Mostra Artístico Cultural

A cultura se alimenta de arte, de literatura, de cinema, de linguagem, de construções, de artesanato, de música, de dança, de culinária, de gestualidade, de programas televisivos e radiofônicos, e de tantos infinitos sinais humanos a revelarem a alma do povo.
Sem zelar pela tradição e pelo patrimônio espiritual que um povo constrói, a cultura se perde.

Objetivos da Mostra Artístico Cultural:
Promover a integração entre pais, educandos, educadores e toda a comunidade.
Identificar as diferentes manifestações artísticas (música, dança, teatro, pintura, escultura, arquitetura, culinária, etc.) e seu valor para a formação da identidade do povo brasileiro.
Reconhecer a importância de preservação do patrimônio cultural e artístico brasileiro.
Reconhecer a contribuição dos diversos povos na formação cultural do Brasil.
Descrever lugares, pessoas, objetos e processos.
A participação das famílias foi fundamental para o sucesso da Mostra. Agradecemos a presença de todos.

Direção, Coordenação, Professores e Alunos do Ensino Fundamental 2.

View the embedded image gallery online at: