28/02/2020 - Missa de aniversário da Congregação e início do ano letivo. Hoje queremos enquanto comunidade educativa nos unir em oração para celebrar em conjunto a outras tantas instituições Vedruna que estão espalhadas pelos continentes – Ásia, África, América e Europa, os 194 anos de nascimento, na Espanha, da Congregação das Irmãs Carmelitas da Caridade de Vedruna. Fieis ao carisma deixado por Santa Joaquina, irmãs, leigos e leigas que se propõem a evangelizar por meio da ação social e educação junto as famílias, crianças e jovens presentes em diferentes contextos e realidades sociais. Como ação de graças, queremos trazer presente todos os alunos e educadores que estão iniciando o ano letivo. De forma especial, rogamos ao Senhor que abençoe todos os alunos que passaram no vestibular e iniciarão uma nova caminhada.